ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Aos Condôminos do Condomínio Bosque Imperial

Na forma do Artigo 6º da CONVENÇÃO DO CONDOMÍNIO BOSQUE IMPERIAL, ficam CONVOCADOS os Senhores moradores do CONDOMINIO BOSQUE IMPERIAL para reunir-se em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a realizar-se no dia 10 (dez) de setembro de 2013, (terça-feira) às 19h00min em 1ª (primeira) convocação com a presença mínima de metade mais um dos moradores, às 19h30min em 2ª (segunda) convocação com a presença mínima de 2/3 dos moradores ou às 20h00 em 3ª e última convocação com qualquer número de presentes, conforme Parágrafo 9ª da CONVEÇÃO DO CONDOMÍNIO, no Salão de Festas do EDIFÍCIO TULIPA BLOCO 37 , situado na Alameda Bosque Imperial Bloco 37 nº 581, São Rafael, Salvador - Bahia, CEP: 41.250-390, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do dia:

*1º) - Processos trabalhistas, Federais, União, penhoras de elevadores e outros;

*2º) - Tratar assuntos relativos à Conder, duplicação da pista e viadutos, construções de novos imóveis e linha viva;

*3º) – Utilização do adesivo de identificação do Condomínio visando garantir maior sensação de segurança;

*4º) – Construção e conclusão dos muros em áreas abertas ao redor do Condomínio;

*5º) – Explanar contrato Assiscon; e

*6º) - O que ocorrer.

Obs: Conforme determinação do Art. 6º Paragrafo 18 “Não poderão votar os condôminos que estiverem em atraso no pagamento de suas contribuições e ou multas que lhes tenham sido impostas”. Inquilinos deverão estar de posse da procuração devidamente reconhecida em cartório. A comprovação de adimplência será por meio de apresentação do boleto quitado mês 08/2013 do Condomínio Geral.

Pode caracterizar-se a prática de delito a atitude de determinada pessoa que cause tumulto numa Assembleia, com enquadramento da contravenção penal prevista no Art. 40 do Decreto Lei n° 3.688/41, qual seja, o delito de provocação de tumulto ou conduta inconveniente, sujeitando seu causador à prisão de 15 (quinze) dias a 06 (seis) meses, ou ao pagamento de multa.

Salvador, 24 de agosto de 2013.

Carlos Humberto Souza Reis
Síndico interino